segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Restaurante Pharmácia

Já tinha ouvido falar do restaurante umas 2 vezes e sempre bem. Confesso que já andava com vontade de experimentar, mas ainda não tinha surgido a oportunidade.
Fui lá este fim de semana. Gosto muito do conceito de pedir pratos para partilhar porque assim podemos petiscar vários, mas achei os preços completamente exorbitantes.
Cada prato custa uma média de 12 a 13€ e, como são para petiscar, são mais pequenos do que os outros, pelo que para 2 pessoas devem ser pedidos 3 a 4 pratos.
O ambiente é engraçado mas não espetacular. Estava a abarrotar de turistas e é muito barulhento. Dizem que no verão é mais interessante pois podemos ficar na esplanada e tem uma vista ótima, mas como fui com este tempo de chuva, fiquei lá dentro.
Tem alguma piada os adereços e a decoração toda ao estilo farmácia, mas servirem-me uma água com gás num frasco de xarope é um pouco estranho... já para não falar da conta vinda dentro de um boião de urina. É giro, sim, mas não achei o máximo.
Relativamente à comida propriamente dita, tudo o que provei, desde os vários pratos à sobremesa, era tudo realmente excelente. Por isso, olhem, tirem as vossas conclusões. Eu gostei, mas não tenho vontade de voltar a correr.


Nenhum comentário: