quarta-feira, 29 de junho de 2016

Darwin's café

Fui lá no outro dia e ainda não tinha dito nada sobre o assunto aqui no blog.
Fui porque já por várias vezes me tinham dito que era ótimo, e porque também me apetecia uma vista daquelas.
Fomos e não ficamos dececionados. Bem pelo contrário. Faz jus a todos os elogios que já tinha ouvido. A comida é ótima, a vista fantástica, bons empregados, bom ambiente. Não é um restaurante barato, mas também não é caro tendo em conta a qualidade e a vista, e achei-o, principalmente, muito sossegado. Poder olhar para o rio daquele sítio, tendo em conta que é a parte de trás da fundação champalimaud, é magnífico porque passam por ali poucas pessoas (sendo atrás do edifício), e vive-se uma calma enorme por ali (ou pelo menos naquele dia em que fui, estava muito calmo).
Adorei! Esqueci-me de tirar fotografias à comida, que estava maravilhosa, mas aqui ficam umas fotos da Net para relembrarem o sítio.
Vale bem a pena.



Nenhum comentário: