sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dualidade Futebolística

O meu filho (4 anos de gente) diz-me que é do Benfica. Influenciado pelo Pai que eu cá detesto futebol e se tenho alguma simpatia por algum clube, esse será sempre o Sporting.
Como o Benfica ganhou o campeonato o ano passado e o Sporting foi a desgraça que se viu, ele acha que tomou uma decisão.

No outro dia, à saída da Natação (que é no Sporting devido a factores vários, o principal dos quais a sua localização) pergunta-me preocupado enquanto nos dirigíamos para o carro:

- Mamã?
- Sim Filho!
- Não faz mal ser do Benfica e andar na Natação no Sporting pois não?
- (glup...) Não filho, não faz mal.


PS: Palpita-me que daqui a uns anos (e serão muito poucos) ou mudas de clube ou de local de natação. Caso contrário tens porrada garantida no balneário (AI!)

Um comentário:

Anônimo disse...

LOL...nem mais!
Os miúdos são terríveis e fazem-lhe a vida negra