quinta-feira, 17 de maio de 2018

Supermercados Biológicos

Já há algum tempo que queria ir experimentar fazer compras num supermercado biológico. Já tinha pensado, inclusivé, em mandar vir legumes e frutas daquelas empresas que vendem via NET e depois fazem as entregas de cabazes em casa.
Já andei a espreitar muitos, mas acabei ainda por não me decidir a encomendar por nenhum.
Mas no outro dia, à conta de ter tido um dia de férias só para mim, lá fui experimentar um supermercado biológico que fica ali para os lados do Saldanha.
Já tinha visto publicidade por variadas vezes, mas não fica propriamente em caminho, pelo que ainda não tinha dedicado um sábado qualquer para lá ir.
Mas fui, e fiquei lá imeeeeeennnnnso tempo. Vi tudo com calma, li rótulos e mais rótulos, comparei, mexi, analisei.
E lá trouxe um leque de produtos para experimentar, os que estão na foto.


Os iogurtes são, simplesmente, maravilhosos, adorei!
A mistura de muesli é agradável, o doce de mirtilos biológico, excelente, a manteiga Bio embora de sabor diferente, também é muito agradável, os espargos eram ótimos. O chocolate em pó que comprei para o leite, é ótimo. Mais amargo, mas uma colherzinha dá logo um sabor incrível e nota-se que não tem aquelas quantidades enormes de açúcar.

O que achei dos preços? São naturalmente mais caros do que os produtos não biológicos de um supermercado habitual, mas notei algo curioso: É que para os produtos que também já existem nos outros supermercados na prateleira dos produtos biológicos (tais como doce, espargos, etc), estes produtos são mais baratos.
Por isso, se querem produtos biológicos, não compensa ir às prateleiras dos Continentes e Pingos Doces desta vida, pois ele aproveitam-se bem nos preços.

E é isto. Foi uma boa visita. E vou regressar!


Nenhum comentário: