segunda-feira, 21 de maio de 2018

Harry e Meghan

Não é que o Harry faça o meu género. Sempre o achei feiinho, feiinho, comparativamente ao irmão que sempre achei lindo de morrer. Não acho piada a ruivos e ele, na minha modesta opinião, não traz assim nada de encantado como príncipe.
Mas como mulher, com o meu lado romântico e de coração de manteiga, não pude deixar de apreciar uma boa história de Amor.
Acho que esta relação tem tudo para dar mal, e acho que o casamento até foi demasiado precipitado, face ao tempo em que namoraram. Quiçá pela idade da noiva, que já não vai para nova, e a família real quer-se jovem e fértil, para dar continuidade à condição genética imposta.
Pois isto tudo para vir agora para aqui dizer que o vestido era assim a modos que.... a modos que... simples demais.
Também gosto de simplicidade, nada de coisas espampanantes, mas ele há coisas e situações que exigem assim um bocadinho mais de qualquer coisa. A moça chegou com um decote à barco, que foi a única coisa em que a imprensa se fixou para descrever o vestido que, a bem dizer, não tinha assim muito mais a descrever. Os tecidos podem ser nobres, sim, haver milhentos forros a tornar a coisa bem mais encorpada, mas qualquer semelhança entre aquele vestido e um outro qualquer comprado num catálogo online ou numa loja de chinês, não seria mera coincidência.
Por favor!!!
Bom, que sejam felizes enquanto puderem, que o Harry desfrute da sua morena bonita (muito gostam os ingleses de morenas, santo Deus, já nem podem ver loiras de olhos azuis à frente), e que não chateiem muito a família real que já tem chatices que bastem.
Felicidades!




Nenhum comentário: