sábado, 2 de dezembro de 2017

Concurso Montepio Acredita Portugal

Já concorri 2 vezes a este concurso.
Com projetos diferentes, nos quais eu obviamente acreditava, e consegui sempre superar várias fases até ao patamar financeiro, que não consegui ultrapassar com distinção.
Acho que me falta uma qualquer sensibilidade para conseguir expor as ideias de forma a que chamem mas a atenção, não sei bem. O que sei é que, à conta deste concurso e da plataforma que disponibilizam, já consegui estruturar ideias de forma a ter a noção de como se monta um negócio. Mas depois, à conta das 500001 coisas que tenho para fazer todos os dias, resolvi fazer uma pausa e não andar a arranjar mais lenha para me queimar.

Mas não percam esta oportunidade se têm uma boa ideia para levar em frente.

Já estão abertas as inscrições para a 8ª edição do Concurso Acredita Portugal, o maior concurso de empreendedorismo do país. O concurso apoia qualquer pessoa que tenha uma ideia de negócio mas não sabe como avançar ou quem já arrancou mas quer feedback de especialistas.


As inscrições podem ser submetidas online, de forma gratuita, até ao dia 14 de janeiro de 2018 através de https://goo.gl/KKpNxx. Qualquer pessoa se pode candidatar, independemente da formação e idade. O objetivo é premiar os melhores projetos e ajudar todos os portugueses a desenvolver as suas ideias empreendedoras.


Há mais de 500.000 € em prémios e os finalistas terão contacto direto com investidores.


O concurso disponibiliza ainda um programa de pré-aceleração, em que mentores e especialistas dão feedback personalizado a cada projeto, preparando-o para o mercado.

Mais informações em: https://goo.gl/eiQ26v.

Vamos em frente!

Nenhum comentário: