quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Queixamo-nos muito da nossa vida

E depois vemos isto....

https://www.facebook.com/britosemangola/?hc_ref=ARSBkaUxKD25A3FTUn-0g9XG8YYzoT80sVlHI8qmmWYLIwcrRB_udGdOi3Dtzw89Wd8&fref=nf

Sim, a família do anúncio do continente é verdadeira, e está a passar por um momento que ninguém deseja. Ontem levei um murro no estômago quando, por acaso, passei pela sua página de facebook que já seguia há algum tempo.
A caminho do 9º filho, descobriu o pior.
Eu não conheço a família diretamente, mas conheço quem conheça, e isso transtornou-me ainda mais. Uma família tão crente, tão devota e com tanta fé e positivismo, com 8 filhos para criar, uma mãe ainda tão nova, e acontece isto?!
Oh meu Deus! onde fica a fé nestas alturas?

Só espero mesmo que tudo passe bem depressa. Não acredito que mereçam tal provação.
Pode parecer estranho, mas cada vez tenho mais a sensação de que este tipo de situações acontece a gente com muita capacidade de se sobrepor a elas. É preciso ser muito forte psicologicamente para aguentar isto. Talvez seja a forma do divino nos dar (à sociedade) modelos para seguir, formas de acreditar que, no final, tudo vai correr bem.

Ou então sou só eu a tentar desviar a coisa para justificar uma existência divina que preconiza sempre o bem :(

Nenhum comentário: