segunda-feira, 5 de junho de 2017

Cristiano Ronaldo - Uma lição de vida

Ontem deixei-me estar no sofá a ver o filme/documentário sobre Cristiano Ronaldo.
Há realmente pessoas que são uma verdadeira força da natureza. É impressionante como ele tem a força e a capacidade de estar constantemente a lutar para continuar a ser sempre o melhor.
Bem sabemos que os dons com os quais nascemos são muito importantes, mas isso de pouco serviria se não fosse o trabalho e a perseverança deste campeão.

Fiquei realmente bem impressionada. Não é que alguma vez me tivesse desiludido, mas tudo o que vi no filme só prova aquilo que vamos vendo no dia a dia, nos meios de comunicação social. Com a tenra idade que tem (não são muitas as pessoas que conseguem dar verdadeiras lições de vida, quando têm 30 anos e picos), faz-nos ficar a pensar e a ponderar em todas as nossas ações.

Muito bem Cristiano! És um exemplo e uma inspiração para o mundo inteiro. É verdade que o teu corpo atlético te ajuda a conseguir alcançar muitos feitos físicos, mas essa tua cabecinha é o segredo de tanto sucesso. Achei piada à frase dele em que dizia que o seu objetivo era ser mesmo o melhor do mundo.

Pensar alto, pode ser um dos segredos do seu sucesso. Pensar sempre alto e lutar para que esse pensamento não caia.

Obrigada Cristiano. És o nosso (Portugal) menino de oiro :)



Um comentário:

maria disse...

É mesmo um orgulho!
Parabéns, Cristiano!