domingo, 23 de abril de 2017

As férias na neve são muito giras, mas....

São tão cansativas!!!!
Já há muitos anos que não fazia uma semana inteira de férias na neve. Já não me lembrava bem de como era, e de como pesava bem no corpinho. A última vez que tínhamos ido uma semana inteira ainda não tínhamos filhos. Com eles, só tínhamos ido 3 dias uma vez à Serra Nevada.
Fomos para os Pirinéus Aragoneses e a viagem, de 12 horas no total, correu melhor do que estava à espera. Os miúdos dormiram, chatearam, mas lá se fez, sem grandes percalços (felizmente).
Como já todos sabemos esquiar mais ou menos, não reservámos aulas para ninguém. Esquiámos o tempo todo os 4 em conjunto, corremos a estância toda por pistas azuis, e foi uma boa semana de passeio em ski. Mas passados 3 dias a minha filha já não queria sair dos lençóis de manhã. Estávamos todos exaustos e a precisar de ficar a descansar mais um bocadinho. O que é certo é que assim que começávamos a esquiar, esqueciamo-nos do cansaço e lá íamos nós. Já não havia muita neve, mas havia a suficiente para esquiar. Deixo aqui umas fotos das paisagens, que o melhor de tudo isto é poder apreciar as vistas enquanto esquiamos.

A vista numa das pistas que fizemos

A vista do nosso quarto


Nenhum comentário: