sábado, 31 de dezembro de 2016

Um resumo rápido de 2016

2016 foi um ano bom para mim. Não posso dizer que tenha sido ótimo, porque o mais importante de tudo é sempre a saúde, e é dessa que me queixo há algum tempo. Foi claramente um ano melhor que 2015, não voltei a ter crises de pânico, mas ainda vou tendo várias ameaças, e tenho ainda dias bastante complicados.
Acredito e tenho fé que isto com o tempo vá lá, mas tenho alturas que ainda preciso de me recolher no meu cantinho para evitar danos maiores.

Ao nível de lazer foi ótimo, este ano consegui ir conhecer 2 países pelos quais ansiava já há muito tempo. Em Março fiz uma viagem fantástica por Itália, e agora em dezembro, fui finalmente a Amesterdão, cidade que queria conhecer já há muito tempo, e da qual falarei em post próprio. Os meus filhos continuam um espetáculo, se bem que o crescimento traz sempre coisas menos boas que nos tiram os nossos bebés, mas é assim a vida e tenho de a deixar fluir.

Profissionalmente não posso dizer que tenha sido um ano espetacular, mas continuo com emprego e com dinheiro para pagar as contas. Gostava de ter tido outras oportunidades mas elas não surgiram e custa-me cada vez mais aturar certas pessoas e certos feitios. 2016 foi também um ano em que mais uma amiga com a qual me dava muito foi para fora de Portugal (excelente para ela), o que resultou em eu me ter sentido mais sozinha em determinadas situações (principalmente ao nível de trabalho).
Continuo a sentir-me na crise dos 40, parece que quero sempre mudar tudo radicalmente, mas acabo por não mudar nada e a vida lá vai passando.

Não consegui cumprir um objetivo para o qual me tinha proposto (conseguir correr 10 km seguidos) - shame on me - mas lá vou tentando melhorar dia a dia. Seguidos só consigo correr entre 3 e 4 Km, e ao todo consigo uns 7,5km aos solavancos entre correr e andar.
Vamos ver se consigo superar mais isto durante 2017.
De resto, não me lembro assim de mais nada de relevante, por isso olhem:

Feliz 2017!!!!!




Nenhum comentário: