sexta-feira, 12 de agosto de 2016

O Prego da Peixaria

Precisava de um sítio para almoçar com uma amiga, mais ou menos ali para os lados da Av. Roma. Como nunca me lembro de restaurantes, não me passava nada pela cabeça.... até que de repente me lembrei que tinha aberto um Prego da Peixaria mesmo ali, e eu até já tinha dito em casa que queria ir lá experimentar.
Como sempre, esqueci-me de tirar fotos à comida, que conversa puxa conversa e com a fome com que estava, comecei logo a meter tudo boca abaixo.
Comi um prego de espadarte em bolo do caco. Adorei! Fantástica mistura de sabores. Muito bom mesmo!
No final dividimos um crumble de maçã com uma bola de gelado. Di-Vi-Nal!
Só foi pena não ficarmos na esplanada, mas porque este calor não puxava a isso, e lá dentro estava bem fresquinho.
Aconselho a visita :)


Nenhum comentário: