quarta-feira, 10 de agosto de 2016

8 anos de cor de rosa

Há 8 anos, a cor rosa entrou na minha vida. E não tenho dúvidas nenhumas que a tornou (a minha vida) seguramente mais cor de rosa.
Já aqui disse, mas a minha filha é uma verdadeira lição de vida para mim. Pelas diferenças (e não semelhanças) que tem comigo, mostra-me o outro lado do que é poder ser e estar na vida. Não se arrelia com coisas sem importância, não leva coisas a peito que não valem a pena, demonstra com todo o vigor e à vontade que gosta, que ama, que adora.
Respeita o espaço e a vontade de todos, é uma boa amiga e uma boa companheira. Resumindo, tem sido uma verdadeira santinha, tirando algumas coisas que acontecem, normal em crianças, mal seria se assim não fosse!!!

Às vezes (e mais ultimamente) notam-se já alguns comportamentos mais parecidos com aquelas meninas mais birrentas, que mostram já muitas das suas vontades que querem impor, e isso entristece-me. Porque não sei se é a personalidade dela que começa a mudar, se são as influências naturais das outras crianças.
Só sei é que já lhe fui dizendo para não mudar, que depois farta-se da mãe e acha-a uma chata ;) Ela diz que não, mas ainda é uma criança. Tem tanto para aprender e viver....
Parabéns minha boneca. Continuas uma menina linda, com uma verdadeira carinha de princesa.
És uma sortuda pelos dotes físicos e personalidade que tens, e assim vais convencendo toda a gente.
Muitos Parabéns!


Nenhum comentário: