quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Finalmente de férias

Este ano tardaram. Não porque não costumássemos já tirar férias nesta altura, mas porque já há 5 meses que não tirávamos uns dias. Estava mesmo cansadinha de todo, completamente exausta. Ía trabalhar já desesperada por ver tudo e todos irem de férias.. E eu ali, a aguentar o barco. Depois do trabalho é a casa. Eu e a roupa. Roupa para lavar, por a secar, apanhar, passar a ferro. E a empregada também de férias em agosto, pelo que também havia casa para limpar, lavar, aspirar.
A sério... Agora não admira que, em qualquer lado que me sente, quase adormeça. Vou ao café e, se me encosto, só não adormeço por falta de conforto. Se me sento no sofá, acabo a deitar-me para descansar os olhos. Se me deito na toalha na praia, quase adormeço mesmo naquele chinfrim das crianças. É assim. Só espero que 2 semanas de férias sirvam para repor energias, porque o resto do ano não se avizinha calmo. Boas férias também para quem estiver de férias!!!


Nenhum comentário: