sexta-feira, 8 de julho de 2016

Cristiano?

Embora não goste nem perceba nada de futebol, tenho visto mais ou menos os jogos da seleção. E realmente faz-me confusão ver um Cristiano Ronaldo meio apagado, que só pega na bola quando esta chega ao pé de si, ainda que esses momentos sejam muitas vezes felizes e eficazes. Tenho visto/lido muitas críticas a Ronaldo. Em conversa com colegas que supostamente percebem de futebol, dizem-me que é mesmo assim, que é estratégia, que o Ronaldo tem de aguentar o jogo todo, e que os adversários andam depois sempre de volta dele e tal, e tal...
Mas lá que eu tenho saudades de o ver a correr que nem uma gazela como no euro 2004, a fintar que nem um maluco, e com uma atividade impressionante em campo, lá isso tenho.
Por que ages tu assim Ronaldo?




Nenhum comentário: