segunda-feira, 4 de abril de 2016

Eu e a Roupa

Podia bem ser o título de um livro sobre a minha vida.
Assim à semelhança dos livros da Anita, com um relato breve sobre as minhas aventuras com a roupa, que não são poucas.
Ora vejamos os títulos possíveis:
- Eu e os montes de roupa que separo para fazer máquinas otimizadas;
- Eu a apanhar roupa da máquina (a minha máquina dá para 9 kg, pelo que pode ser mesmo muita roupa);
- Eu a estender roupa;
- Eu a virar roupa, porque em dias de chuva a humidade não deixa secar nada, pelo que às vezes é preciso lá ir dar um jeitinho;
- Eu a apanhar roupa;
- Eu a passar a roupa a ferro e a colocá-la em montinhos já divididos pelo seu respetivo dono;
- Eu a arrumar a roupa;
E por fim, podia haver um pequeno prólogo comigo a olhar novamente para o cesto de roupa já completamente cheio, depois de todo este trabalho anterior.
Que trabalho cíclico mais secante, não acham?
Reveem-se nestas minhas palavras? Acho que sim, não é minhas amigas carochinhas? Pois a parte positiva é que não estão seguramente sozinhas. Somos muitas, e acredito que todas cansadinhas de tanta roupa!


Um comentário:

Joana disse...

Verdade. Por cá também a roupa tem vida própria e multiplica-se não sei como :-)