quarta-feira, 20 de abril de 2016

E ao 3º dia... consegui dormir

O meu filho pegou-me uma constipação daquelas!!! Já não me constipava há muuuuiiiito tempo, e já nem me lembrava como isto me deitava abaixo. Apesar de andar só pelo nariz e garganta, deixa-me completamente KO, sem forças, e de pingo no nariz o tempo todo.
Há 2 noites que mal conseguia dormir. Da primeira vez tinha uma dor de garganta descomunal, que me fazia acordar constantemente, na 2ª noite era o nariz que não me deixava respirar convenientemente, e passei metade da noite em branco. Mas esta noite consegui. Não dormi como um bebé que ainda acordei uma vez, acho... mas descansei francamente bem. Estou é completamente mole na mesma, e cheia de sono porque dormia muuuuiiiito mais.
Mas vem aí um fim de semana grande, e é nisso que agora me foco.
Bom dia de trabalho para todos

Nenhum comentário: