quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Queridos Leitores

Só uma pequena nota para vos pedir desculpa por aqui não vir há vários dias, mas o frenesim a que tenho estado sujeita nos últimos tempos não me tem deixado mesmo tempo para mais nada.
Tenho tido dias de trabalho de verdadeira loucura, de tal forma que quando olho para o lado, coço um olho, ou vou fazer xixi, já tenho mais um sem número de emails na caixa de correio. Atendo um telefonema e tenho de falar inglês, depois desligo e falo português, sigo para uma reunião onde tenho de mudar novamente o chip para inglês porque há um elemento no grupo que não percebe a ponta de um corno da língua lusa.... enfim, uma maravilha.
Depois chego a casa e há a panela de sopa para fazer, a pilha de roupa para passar, os trabalhos de casa para ver, os exercícios de treino para preparar os filhos para os testes, enfim....não tem sido fácil.
Já só penso nas férias...uma só semaninha, vá! Onde nem que a vaca tussa vou ver qualquer email que caia, ou fazer o que quer que seja pelo meu local de trabalho. Estou de rastos, pá!

Nenhum comentário: