domingo, 21 de fevereiro de 2016

A Corrida e os cabelos

Acho sempre inacreditável ver mulheres a correr com os cabelos ao vento. É certo que são uma minoria. A grande maioria leva um rabo de cavalo bem apertadinho para poder fazer o seu treino  de corrida à vontade, mas há para aí uns 5% de mulheres que não prende o cabelo enquanto corre. E depois é vê-las a tirá-lo da cara e dos olhos ao mesmo tempo que arfam no meio da sua corrida, são os cabelos todos agarrados a um pescoço suado e encolhido... Não percebo, sinceramente!!! Que jeito é que dá andar assim? Só hoje, durante o meu treino matinal, passaram por mim duas neste estado. Nem uma fitinha a prender o cabelo, nada! Será que é porque não gostam de se ver de rabo de cavalo e então preferem andar assim, sem qualquer conforto, em detrimento daquilo que para elas será uma beleza maior?
Não sei...

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois eu acho desconfortável cabelo amarrado e se corresse nunca amarraria o cabelo..
não tem mais nada q se preocupe?? lolol