quinta-feira, 9 de julho de 2015

Como é que é possível?

Vinha a ouvir a rádio no carro, que dava conta que uma sondagem dava o PS nas intenções de voto 5% à frente da coligação PSD/CDS. E eu pergunto: Como é que é possível? Como é que os cidadãos portugueses, depois de tudo o que se tem passado em décadas... repito: Em Dé-Ca-Das, continuam a achar que esta alternância PSD / PS nos vai levar a algum lado?
São idosos em número escandalosamente superior ao número de nascimentos, e só vemos políticas de desconto em carros de 7 lugares (poupem-me...), são jovens a emigrar como se não houvesse amanhã (e se calhar não há mesmo), é a saúde numa degradação assustadora, a educação com uma dança interminável de cadeiras de professores, a nossa agricultura e pescas sempre condicionadas às normas europeias.. tudo.
Mas sim, votem PS que tudo se resolve.
Também não sei se há alguém capaz de resolver isto, mas pelo menos, o povo tem de mostrar que está farto e quer a diferença, não? Ou se calhar não quer, acha que está tudo bem, e vamos andando sempre na mesma. Que tristeza, pá! Às vezes só me apetece ir mesmo gritar para a rua, para ver se acordo esta gente!

Um comentário:

Teresa disse...

Povinho mais acomodado!!!! Fomos (eu não sou),assim Sempre!!!!!!!!