terça-feira, 21 de julho de 2015

Horários....

Hoje tinha uma reunião às 09:00h da manhã. Coisa rara, que ninguém marca reuniões para esta hora sob pena de ninguém aparecer, mas nem fui eu que marquei, por isso estava à vontade que chego sempre pouco depois das 08:00h. Dirigi-me a um openspace do escritório onde era a reunião e fiquei de boca aberta a olhar para aquilo: num espaço que leva cerca de 60 pessoas, às 9 da manhã, éramos 4 gatos pingados. Como é possível? Como é que é possível que em Portugal, num escritório em Lisboa às 9 da manhã só estejam 4 pessoas? conseguiremos alguma vez ser produtivos desta forma? Com cada um a chegar à hora que lhe apetece? Não me parece. Principalmente sendo trabalho de equipa, e precisando todos uns dos outros para avançarmos nas nossas tarefas, parece-me que seremos sempre, um país de gente improdutiva e ineficiente. Serei só eu a pensar desta forma? 

Nenhum comentário: