quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Refrigerantes e Canções de Amor

Tinha uma enorme curiosidade em ver este filme.
Lembro-me que, quando saiu, tive logo vontade de ver, mas não houve a oportunidade certa. Sendo do Nuno Markl fico logo com a certeza de que há alguma coisa que vou gostar de certeza.
Quando vi que ia dar este fim de semana, pus-me logo a jeito para o ver.
Ainda o vi por duas vezes nos dias seguintes, que já sabem que a minha resolução de ano novo é deitar-me cedo, e adorei.
É um filme muito estranho, muito Markl sem dúvida, com uma produção à portuguesa (nota-se que é pouco endinheirada), mas é uma história fofinha, querida e com final feliz.
Eu às vezes acho que sou um pouco estranha porque não resisto a um filme português, não sei porquê, acho que me sinto mais próxima da história, dos personagens. Aquilo lá para as Américas é muito longe de mim. Vai daí, quando digo que vejo filmes portugueses, olham logo para mim de lado porque não passo a vida a ver séries Netflix como eles. Enfim, vivam as minorias.
Nuno Markl, continua!!! Fui mega fã do 1986, e gostei muito desta dinossaura cor-de-rosa.

Nenhum comentário: