quinta-feira, 8 de março de 2018

Afinal também já tenho uma.... toma, toma!

Afinal também já arranjei uma frigideira Master Copper.
Tanto a cobicei quando a via na TV, mas encomendá-la desta forma estava fora de questão. Ainda tentei encontrar parecidas e, quando vi uma no Pingo Doce do mesmo género, ofereci-a à minha mãe. Como ela me disse que estava a correr bem, fiquei cheia de vontade de ter uma igual. Mas as do Pingo Doce desapareceram e, no último fim de semana, enquanto deambulava pelo Continente, vi esta, a autêntica, a verdadeira frigideira Master Copper.
Até agora já fiz panquecas, salteei legumes, e correu lindamente. Não estou a pensar lá colocar pregos nem derreter copos de plástico, de maneiras que estou esperançada numa relação duradoura.
Aqui está uma foto da Minha menina:




Um comentário:

Os meus momentos favoritos disse...

Já ouvi falar muito bem dela.
Feliz dia da Mulher.