terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Vila Natal de Cascais - o Flop

Ontem, acedi a um convite de amigos para irmos dar uma volta à Vila Natal de Cascais. Nunca lá tinha ido, mas a perspectiva até era boa tendo em conta as atividades que ofereciam, e lá fomos.
Meu Deus, que dinheiro tão mal gasto. Para já, tivemos de pagar 24€ de entrada por um bilhete família de 4 pessoas. Depois, lá dentro, ainda se pagava mais por certas atividades como andar na pista de gelo, que os meus filhos até queriam ir, mas os senhores nem capacetes tinham para segurança dos petizes. E os meus filhos nunca tinham experimentado, por isso... no way!
Havia animais, sim, essa parte era interessante. Umas renas que mal se mexiam, coitadas, uns camelos ou dromedários (não sei bem porque tinham uma manta a tapar as supostas bossas) que nem se levantaram. Umas tentativas de teatros medievais (romanos, nazarenos) que deixavam demais a desejar... tão fraquinho.
Fui comprar umas castanhas assadas para comer, porque o resto era só fast-food (e que fartinhos andamos nós de doces e porcarias) e não havia uma única que não tivesse bolor (tive vontade de as ir espetar de novo na cara da vendedora).
Depois tivemos 1h15m numa fila para subir à casa da árvore (supostamente havia um teatrinho giro), mas a coisa foi tão deprimente que saí super-frustrada por perder tanto tempo e ficar com os pés gelados para aquilo.
A única coisa que ainda achei piada foi ao facto de lançarem neve artificial (foram só breves segundos), e por momentos ficarmos todos com bocadinhos brancos pelo corpo todo (não sei se aquilo era detergente ou sabão, era esquisito).
E no fim, ainda pagar estacionamento.
Olhem, só vos digo uma coisa... se em vez de ser em Cascais fosse em Oeiras, certamente que a entrada seria ou gratuita ou a 1/3 do preço. Os divertimentos bem mais interessantes porque o Isaltino teria de ser notícia badalada (e da boa).
Por favor.... Que coisa triste!

Para o ano se esta Vila Natal voltar, esqueçam. Guardem o dinheiro para o cinema ou o teatro que vale bem mais a pena.

Bom Ano de 2018 a todos!!!

Nenhum comentário: