quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Conversas com Ele...

Ontem foi a reunião de Pais do meu mais velho. Cheguei atrasada, mas fui conseguindo falar com os professores, um a um, numa conversa rápida, pois o que têm a dizer do meu filho é, felizmente, sempre bem. Que participa muito bem, é comportado, organizado, inteligente, curioso, etc, etc... que eu às tantas já quase tenho os olhos em lágrimas de tanto orgulho e emoção.
Cheguei a casa e ele, curioso para saber o que os professores tinham dito a seu respeito, lá me foi fazendo as perguntas da praxe:
- E o que disse a professora de História? E o de Geografia? E o de TIC?
Depois de lhe ir dizendo como os professores gostavam dele, proferiu:
- Yes, sou perfeito!!

Hajam bons egos por aí, que é meio caminho andado para que a vidinha vá correndo bem. Lol

Nenhum comentário: