terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Novo ano - Novas resoluções

Por acaso não sou nada de resoluções de ano novo. Nem ligo muito a estes ciclos impostos socialmente, parece que se tornam quase uma obrigação de mudança, de melhoria de qualquer coisa.
Mas este ano, assim do acaso, e sem ser nada premeditado, algo que sonhava fazer já há muito tempo, calhou acontecer entre o final de 2016 e início de 2017.
A perspectiva começou a tomar corpo em dezembro, a decisão de sim ou sopas arrastou-se para o início do ano, e voilá, hoje foi um dia decisivo.
O dia em que nos comprometemos com algo novo nas nossas vidas e que, assim o esperamos, seja proveitoso para o nosso dia a dia, para o nosso futuro e o dos nossos filhos.
As decisões são sempre difíceis, nunca sabemos se temos uma má surpresa ao virar da esquina, mas todas as opções que tomamos na vida implicam riscos, por isso, há que saber encará-los caso apareçam, e geri-los da melhor forma.
Estou contente! Coisas novas se avizinham, novos desafios e novas perspectivas para criar um bocadinho de rutura na nossa rotina diária.

Nenhum comentário: