quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Um dia para mim

No último sábado, caiu-me mais um anito em cima (é a vida), e, aproveitando que calhou ao fim de semana e estava um tempo espetacular, fomos fazer tudo o que me apeteceu. Afinal de contas, já que é para ficar mais velha, que seja com qualidade e muitos mimos.
Comecei por tomar o pequeno almoço na padaria portuguesa, dado que há meses que estava para lá ir, desde que abriu uma relativamente perto de minha casa. Comi um croissant integral com um sumo de manga e laranja que me soube mais que bem.
Rumámos depois para Sul, e passámos o dia em sesimbra, a começar com um belo almocinho de sardinhas seguidas de uma bela tarde de praia!! Que dia maravilhoso estava!!!
Depois de disfrutar do mar, voltámos para casa para nos prepararmos para ir jantar. Acabámos por ter azar e não conseguimos ir ao restaurante que queríamos (estava fechado) e tivémos de acabar na confusão do mercado da ribeira. Mas foi bom na mesma, comemos um belo sushizinho, depois viemos para casa comer a minha pavlova de frutos vermelhos. Um dia em cheio, que me deixou mesmo de barriga cheia, por ter feito tudo o que quis, com quem mais gosto. 






Nenhum comentário: