sexta-feira, 23 de setembro de 2016

6 anos de blog

Este blog fez ontem 6 anos.
Lembrei-me uns dias antes, mas ontem acabei por me esquecer, pelo que segue aqui o post de Parabéns para mim e para todos aqueles que espreitam por aqui de vez em quando. 
Tenho sido menos assídua, é um facto. Mas a quantidade de trabalho, de afazeres, e da necessidade gigante em descansar e não fazer nenhum, tem-me afastado do PC ou do teclado do telemóvel.
Tenho tido muito poucos comentários ultimamente, não sei bem se estão aí desse lado com a regularidade que era costume, mas as estatísticas dizem que sim, que há leitores por aí.
Por isso, e porque 6 anos não são para deitar fora, vamos comemorar!!


Obrigada a todos vocês que estão do outro lado do monitor. Espero servir-vos para alguma coisa quando aqui vêm espreitar, e que o vosso dia ganhe um bocadinho nais de cor.
Um bem-haja para todos.

Nenhum comentário: