terça-feira, 11 de agosto de 2015

Mitos Urbanos... Ou da praia

Há certas coisas para as quais sou uma inexperiente escandalosa. Porque a minha vida não tem sido propriamente uma grande aventura (eu também não sou nada aventureira), e porque também não tenho muita gente a puxar-me para a novidade. Vai daí, vou dar-vos uma notícia em primeira mão. Estão preparados? Eu (euzinha), nunca tinha comido uma bola de Berlim na praia. Esse ato, do qual todos falam por ser, ao que parecia, a oitava maravilha do mundo, nunca tinha sido experimentado pela minha pessoa. Até há uns dias atrás, quando perdi a virgindade nesta matéria. Estava na praia, em pleno Algarve, quando me surge um senhor do mais simpático e alegre que há, a apregoar as famosas bolinhas. Vejo uma grande percentagem de pessoal logo a remexer-se à procura da carteira, e a fazê-lo parar vezes sem conta. Parou mesmo ao meu lado, nuns senhores que pediram logo 3. Eu pensei: bem, se calhar é desta que experimento e vejo já se isto é mesmo bom, ou se é só pelo prazer de comer uma bola na praia. Comprei e comi, a meias com os meus filhos. E sabem que mais? Fiquei absolutamente parva com a qualidade das bolas de Berlim vendidas na praia. Pareciam mesmo acabadinha de fazer, super suculentas, fofas, frescas, e eu sei mais lá o quê de bom que possa qualificar. Não é que aquilo é mesmo orgásmico? Que boa que era o raio da bola. Ainda hoje ando a lamber os beiços, bolas!!


Nenhum comentário: