quinta-feira, 20 de julho de 2017

Vírus Maldito

Anda cá por casa um bicho que nem vos conto.
Primeiro foi o meu filho. Fui buscá-lo um dia à escola e disse-me que tinha dores de barriga. Noite a vomitar, dieta, mas andou 1 semana com dores de barriga e a fazer-me dormir metade da noite no sofá para o acompanhar enquanto não conseguia dormir. Numa ida às urgências (pois achei que já estava a demorar tempo a mais a recompor-se), teve de fazer um clister pois tinha as fezes já demasiado duras.. conclusão: Este bicho, em vez de dar diarreia, prende os intestinos.
Lá foi melhorando e só 1 semana e meia depois do início de tudo, é que o dei como curado e lhe comecei a dar outra comida que não dieta. Logo a seguir foi o Pai que, de um dia para o outro ficou com cólicas durante a noite, sem apetite e anda quase há uma semana a canja e maçã cozida. Hoje que parecia estar tudo a melhorar telefonam-me da escola onde a pequena anda no ATL de praia: "Ah, era para dizer que a tenho aqui comigo assim muito chorosa porque diz que lhe dói a barriga". Pronto, fiz logo o filme todo. Vai recomeçar tudo outra vez. Neste momento estou em casa com ela deitada no sofá a queixar-se da barriga. Tenho uma bela noite pela frente e mais um fim de semana lindo. Socorro!!! Mas que raio de bicho é este que demora tanto tempo a incubar, e demora mais de uma semana a sair dos corpos?
Uma coisa é certa: Está tudo elegantíssimo para irmos de férias para a praia. Ah, só mais uma coisa: Eu ainda não apanhei nada. Serei a próxima?

Nenhum comentário: