quinta-feira, 31 de julho de 2014

E ainda de algumas amizades

O que é que se faz quando, temos uma pessoa de quem gostamos muito, que tem connosco uma relação de colega e amiga, mas que mais nada faz do que nos falar em desgraças? Há dias em que eu já não aguento. Tenho em crer até, que o início dos meus ataques de pânico se deveram a tamanha convivência. Ele são histórias de idas ao hospital constantes, de sintomas estranhos, de dores de barriga, de músculos atrofiados, de articulações com problemas, de pulmões avariados, de ataques de ansiedade, de colunas com problemas e que precisam de fisioterapia recorrente, de médicos que fazem maus diagnósticos, de cirurgiões que fizeram mal a cirurgia, até de aviões que se lançaram mal à pista e foi por pouco que não ficou espetada no chão...epá..... eu há dias que estou no limite. E hoje já me estava a passar. A sério. É que eu já começo a ficar uma hipocondríaca consolidada, que ao mínimo sintoma acha que vai ter um treco. O que é que faço?

2 comentários:

Marisa Valadas disse...

As energias negativas são tramadas... Afasta-te.

Teresa disse...

Eu perguntava a essa "amiga", se ela não tem nada positivo na vida para contar!! dizia que já não aguentava tanta queixa!!!