sábado, 9 de fevereiro de 2019

O creme milagroso - Remescar

Se há coisa que não gosto fisicamente em mim, e que tem vindo a piorar com a idade, são os papos e as consequentes olheiras que tenho por baixo dos olhos. Se há dias em que até estou mais ou menos, outros há em que quase me assusto de manhã quando me vejo ao espelho.
Entretanto, há tempos, vi um anúncio no facebook a este creme. Tinha umas fotos e vídeos do “antes” e “depois” do creme e os resultados eram incríveis.
É claro que torci o nariz, pois bem sabemos como é a publicidade, mas os vídeos eram muito realistas e, dado que já experimentei tanta coisa, algumas das quais bem caras, e os resultados nada animadores, por que não experimentar mais uma hipótese?
Então tentei ver onde vendiam, mas não encontrei na farmácia ou na parafarmácia, por isso mandei vir da net.
Assim que experimentei.... UAU! Nunca vi uma coisa assim! Comecei a sentir a pele a ser repuxada, como se tivesse estilo fita-cola, e passados alguns segundos tinha a pele completamente diferente. Dura umas boas horas, não há stress, mas na embalagem diz que se usar 4 semanas seguidas deve fazer uma pausa para evitar a habituação.
Eu noto que, no dia a seguir a usar, quando me levanto, parece estar pior, mas não sei se é por entretanto ter estado habituada a ter a pele diferente e sinto mais diferença. 
Só tenho usado 1 a 2 vezes por semana e parece que até já estou melhor, no geral.
O creme não é nenhuma fortuna e, neste momento, estou satisfeitíssima.
Por isso, para quem tem o mesmo problema que eu, vale a pena a tentativa.







Nenhum comentário: