sábado, 31 de maio de 2014

Boas...

Muito a medo, por estarmos ainda em Maio, mas comprei-as. As primeiras sardinhas do ano, que se revelaram deliciosas. Orgásmicas, mesmo. Aqui está a prova viva de que nem tudo o que sabe bem, tem de fazer mal. 


sexta-feira, 30 de maio de 2014

Que boa ideia!!!


Pulseiras... a mais...

Hoje em dia as mulheres andam a usar muitas pulseiras. Eu sou um pouco "despassarada" e não costumo reparar nas modas e no que se vai usando, mas há certas tendências que me chamam a atenção mesmo que eu não queira ou esteja para aí virada. É o caso das inúmeras pulseiras que abundam ultimamente nos pulsos femininos. E porque reparei agora nisso? Porque quando estamos à conversa sobre uma mesa, a um gesto mais assertivo, a uma opinião mais convincente, lá vão as inúmeras pulseiras bater na mesa com ruídos que mais parece que acabámos de receber de surpresa vacas ou gatos de sininho ao pescoço. Aquilo mete barulho por todo o lado. É a baterem na mesa, umas nas outras, ou simplesmente no seu movimento de rotação pelos pulsos. Há ainda as que se dão ao trabalho de retirarem aquilo tudo, quando se sentam numa qualquer mesa.
Há realmente coisas onde eu sempre fui, e sempre serei, muito pouco mulher. Porque não sou minimamente voltada para o trabalho que dá andar neste moldes, por muito sofisticado que seja o resultado final.


quinta-feira, 29 de maio de 2014

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Passos / Seguro / Portas / António Costa

Há quem ande muito feliz pelo facto do António Costa estar a avançar para a cabeça do PS. Há quem ache que um cabeça de lista pode fazer (muita) diferença.
Meus Amigos: Não se iludam. Por favor! Não veem que há décadas que a alternância PS/PSD (com ou sem CDS) não nos trouxe qualquer benesse ou melhoria ao nosso País? Não veem que esta gente (partidos, e não pessoas) estão demasiado agarrados a favores e lobbys presentes ou herdados, e que isto não vai lá com mudanças de cabeças? Vão passando pelo blog ApodreceTuga, e vejam o que se passa. Há tantos, mas tantos macacos pendurados na árvore do Estado, que têm sempre de haver amendoins para todos. Não há hipótese. Vítor Gaspar não era político. E conseguiu ele mudar alguma coisa no Estado? Não! Álvaro Santos Pereira não era político. E conseguiu ele mudar alguma coisa no Estado? Não!
Como é que isto acaba? Não sei. E o blog acima referido também não diz. É votar num partido pequeno? Não me parece. É fazer uma outra grande revolução? Talvez. Mas neste caso, não bastaria apertar o cerco a um qualquer "Marcelo Caetano" no Terreiro do Paço. São muitos os ditadores. Políticos e Económicos, Militares, Religiosos, Maçonaria, Opus Dei, e tanta coisa que por ali gravita e conspurca a sociedade e os interesses vários, que não haveria ponta por onde pegar. O que fazer então?
Não sei, mas gostava de ter ideias, e de as debater. Acho que a coisa só muda com muitas medidas. Com um passo de cada vez, baby steps para atingir um patamar aceitável de menos corrupção e maior interesse pelo povo português. Aceitam-se inscrições para um balde de ideias novas. Há por aí quem alinhe?

terça-feira, 27 de maio de 2014

Em busca das folhas de amoreira perdidas

Para 4 bichos da seda, deram-me 3 folhas na 6ª feira. Mas elas, coitadinhas, começaram a secar, a secar, a secar... para além de encolherem de tamanho pelas mordidelas dos bichos, que já quase não restava nada. Até já andava a achar os bichos meio murchos, coitados. Falei com uma das educadoras a perguntar se não teriam por lá folhas de amoreira a mais, que eu não sabia onde as arranjar, e estava começar a deixar os bichos em maus lençóis. Disse-me logo:
- No largo da luz há muitas amoreiras. São é altas.... e ainda rematou com um: Há uns anos também andei a fazer dessas figuras...Mas vou ali ver se há algumas no frigorífico... mas acho que não.
Já estava a ver a minha vida a andar para trás quando a vejo chegar com um saquinho e diz:
- Estavam ali umas para um menino, mas dividimos. E deu-me 3 ricas folhinhas de amoreira.
Assim que chegámos a casa, demos 1 aos bichos e guardámos as outras no frigorífico.
Bem.... haviam de ver. Os bichos, que nem olhos parecem ter, desataram a virar as cabeças para o lado da folha, e aquilo é que foi vê-los a grande velocidade (limitada aos seus corpinhos arrastados) em direção à nova folha. Agora estão ali, deliciados, e até há um bicho a monopolizar completamente o nervo da folha em todo o seu comprimento. Deve estar a beber da sua água.
Estavam mesmo desesperados. Quanto tempo dura mesmo um ciclo de vida destes bichos? Quando é que enclausuram e viram borboleta?

segunda-feira, 26 de maio de 2014

As crianças também têm sono

Na 6ª feira o meu filho sai-se com:
- Mamã, adormeci na aula.
- O quê? Como foi isso possível?
- Sentia-me cansado, encostei a cabeça na secretária, e adormeci.
- Então e quem te acordou depois?
- Ninguém. Acordei com as cadeiras a arrastar para ir para o intervalo. Ninguém deu por nada.
- Meu Deus!!
- Depois fui dizer à professora que tinha adormecido, e ela riu-se.

E eu só pergunto: Como é possível haver um miúdo de cabeça deitada numa secretária e a professora não dar por nada?

Estranho....


Ventaniiiiiiaaaaaaaaa!

Ontem apanhei tanto vento, tanto, tanto, tanto, tanto.... que ainda hoje tenho a pele das bochechas deformada, os cabelos ainda não me conseguiram cair sobre os ombros de forma natural, e os lábios estão queimados e assimétricos da erosão a que estiveram sujeitos.
Já vos disse aqui que odeio vento, não já?
Mas aqui vai novamente para o caso de se terem esquecido ou andarem distraídos:
- OdeioVento!!!!!
Pronto.


domingo, 25 de maio de 2014

Estou quase a vomitar!

António José Seguro está a discursar na TV, e diz que foi uma grande vitória. What????
Não teve maioria absoluta e ficou a quê, no máximo, 3% da coligação? Foi isto uma grande vitória?
E outra coisa: Ó meus amigos portugueses!!!! Como é possível votarem PS? Como? Qual foi a parte do "António José Seguro é um palerma que nunca fez nada na vida a não ser estar na política", que ainda não perceberam?
Quererá isto dizer que irão colocar este anormal no poder nas próximas eleições legislativas?
Aconselho-vos a dar uma vista de olhos neste blog http://apodrecetuga.blogspot.pt/ e irem lendo algumas das notícias/análises que se fazem por lá.
Os portugueses ainda não percebram que a eterna alternância PS/PSD com ou sem CDS não nos leva a lado nenhum!!!
Precisamos de uma mudança radical, meus senhores, mudança RADICAL!!!
Sabem quem é que, para mim, ganhou as eleições? Não foi nenhum partido. Foi o GRANDE Marinho Pinho!!!!! Esse sim, é o elemento vitorioso.
Um Urra para ele: URRA!!!!!

sábado, 24 de maio de 2014

Temos novos habitantes cá por casa


Tão nojentinhos, graças a Deus!!!
Alguém me sabe dizer onde arranjo agora folhas de amoreira para estes comilões? Na zona de Lisboa?

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Só hoje me dei conta

Que domingo há eleições.
O meu alinhamento com a política anda tão bom, tão bom, que nem tenho reparado quem anda em campanha, quem são os canditatos, ou que se propõem ir fazer para Bruxelas.
O desânimo geral pela política portuguesa é no que dá.
E hoje, paradinha num dos muitos semáforos da capital, li a publicidade às eleições que estava escarrapachada na traseira de um autocarro à minha frente. E dizia que era já domingo....
Ok, como boa cidadã que sou, vou cumprir o meu dever cívico. Mas o meu voto será o mesmo que tem sido nos últimos tempos. Branco ou nulo. Vai depender da inspiração do momento.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Comichões

Não sei o que se passa comigo. De há uma semana para cá, mais ou menos, não paro de me coçar. Ele é costas, ele é ombros, é peito, são braços, pernas, cabeça. Não tenho borbulhas, manchas vermelhas, nada. Mas só me coço. Em todo o lado. Às vezes, quase me apetece arrancar a pele. Já pensei em passar pelo médico, mas sinto-me um pouco ridícula. Porque parece não haver justificação para as comichões. Será psicológico? Será que a rinite alérgica saiu do nariz e garganta para todo o corpo? Aí que raiva pá.... E agora vou ali coçar-me só mais um pouco....

quarta-feira, 21 de maio de 2014

As crianças de hoje

Fazem-me confusão, e fazem-me ter muito medo (arrepios) do futuro. Porque o futuro a elas estará entregue daqui a alguns (não muitos) anos.
Ontem fui buscar a minha filha a uma festa de anos. Quando lá cheguei fiz o que sempre faço, que é entregar a prenda à minha filha, para que ela própria a entregue ao aniversariante.
Noutros tempos, e perante o fator surpresa, a criança deveria ficar toda contente e abrir a prenda para ver o que lhe calhava. Eu reagia assim quando era criança. E ainda reajo porque não recebo prendas todos os dias. Aliás, desde que tive filhos, e em boa verdade, quase nem as recebo.
Mas esta criança a quem a minha filha entregou a prenda não reagiu da maneira esperada. Pegou na prenda, e com o ar mais displicente do mundo, andou para aí uns 10 metros com ela na mão, até se dirigir a um saco que já tinha outras. E, nem se dando ao trabalho de se baixar para a colocar com cuidado (dado que nem sabia o que era), despejou-a literalmente para dentro do saco do alto dos seus 6 anos de idade.
Fiquei impressionada! Pela negativa, claro. A vontade daquela criança em receber uma prenda, foi igual a terem-lhe dito que a luz do WC estava acesa, ou seja, foi indiferente.
As crianças de hoje não dão valor a asolutamente nada! NADA! Para quê ficar curiosa com uma prenda, se há resmas delas por todo o lado? Para quê ter cuidado com a prenda, se tudo o que quer acabará por lhe ir parar às mãos. Para quê?
O que nós andamos a criar!!!

Acordar

Adoro acordar e perceber que a última vez que me lembro de mim, foi a adormecer, e por pouco tempo. Adoro acordar e sentir que apaguei completamente a noite toda. Adoro sentir que descansei, e que não houve nada que me incomodasse o sono durante tantas horas. Nem apesar de ter bebido chá antes de me deitar, me fez levantar para ir ao wc.
Adoro sentir que a noite serviu mesmo para o propósito que lhe compete: dormir.
Adoro poder descansar.
Foi das coisas que mais me custou ao ter filhos. O sobressalto de ter de me levantar N vezes durante a noite. E por isso esta conquista renovada me sabe tão bem. Ainda que um sono de mãe, nunca mais seja um sono 100% tranquilo.
Tenham um bom dia!


terça-feira, 20 de maio de 2014

Polvo Com Broa de Milho

Vi esta receita nas comidas do Pingo Doce, e não resisti a experimentar uma versão. Gosto tanto de polvo. Pena é que seja tão caro, e que demore imenso tempo para cozinhar... atendendo a que estamos a meio da semana. Ficou tão bom...


Ingredientes (Para 2/3 pessoas):

1 polvo
2 cebolas
1 cenoura
2 dentes de alho
4 batatas
1 molho de espinafres q.b
azeitonas pretas q.b
azeite q.b
1/2 broa de milho
sal q.b
pimenta q.b

Comece por cozer o polvo na panela de pressão em conjunto com uma cebola cortada ao meio, e uma cenoura.
Após cozido, retire da água e corte-o em pedaços grandes. Reserve.
Corte as batatas às rodelas, coza-as em água com sal, e depois forre o fundo de um pirex com elas.
Num wok, deite os alhos picados e um pouco de azeite. Quando começar a refogar, junte o molho de espinafres e deixe saltear até começarem a murchar. Tempere com sal. Junte o miolo da broa de milho esfarelado, e deixe saltear alguns minutos, regando com mais um pouco de azeite para ficar húmido. Junte as azeitonas pretas descaroçadas e cortadas às rodelas.
Numa frigideira à parte, corte a cebola às rodelas, refogue-a em azeite e junte o polvo. Tempere com sal e pimenta e deixe alguns minutos em lume brando, para que os sabores se misturem.
Coloque esta mistura de polvo por cima das batatas, e por fim, junte a mistura do miolo de broa.
Leve ao forno 10 minutos, e sirva.

Bom apetite!

Eu e uma varejeira

Juntos num cubículo de WC.
Não sei se era uma varejeira, um besouro, ou um outro qualquer bicho com ferrão. O certo é que, perante esta incerteza, e depois de somente dar conta da companhia do bicho quando já estava sentadinha na sanita, assustei-me.
O medo que me espetasse uma qualquer parte pontiaguda no meu rabo despido, deixou-me quase em pânico. Ainda tive de esbracejar para que não me atacasse. Lá me consegui despachar a tempo de não levar uma ferroada, ou uma qualquer outra coisa.
É que o bicho era enorme, e mesmo preto! Deve ter sido uma consequência da cor do meu último post.
Ufa!

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Dias

Há dias muito "Nãos".
Há dias em que tudo parece tão cinzento que só nos apetece enfiar num buraco e tornar preto aquilo que para lá já caminha.
Há dias em que nos questionamos acerca de tudo. Há dias em que nos perguntamos porque raio nascemos na nossa família, e porque tínhamos de viver no País em que estamos.
Há dias em que questionamos todas as grandes decisões tomadas até então. Há dias em que achamos que fizémos e continuamos a fazer tudo errado. Há dias em que nos sentimos muito sozinhos. Há dias em que nos perguntamos o que andamos aqui a fazer, com um dia atrás do outro sempre igual, e sem perspetiva nenhuma de mudança. Há dias em que nos perguntamos se ainda temos amigos, ou se serão apenas conhecidos que nos vão fazendo like no facebook. Há dias em que apetece começar tudo do zero.
Há dias em que nos sentimos a mais, por todo o lado onde passamos.
Ele há dias mesmo "Nãos". E hoje, é um desses dias.

Adoro!


E por isso não me privei de por os meus filhos a ler assim que pude. Começaram os dois a ler aos 5 anos. A mais nova então, já lê com bastante fluência e só vai para a escola em Setembro. Mas criei-lhe o vício. Já lê tudo o que lhe aparece à frente. Vai para a sanita de livro na mão, e já ninguém a engana.
Manias....

Globos de Ouro

Confesso!
Gostava de, um dia, ter a oportunidade de vestir um qualquer vestido Nuno Baltazar feito para mim, e desfilar num evento do género.
Eu, Francesca me confesso.

sábado, 17 de maio de 2014

Comprei-o!

Este ferro com caldeira.
Tanta gente me disse bem disto, que agora que o meu ferrinho normal estava quase a dar o berro, optei por este. Um FLAMA 554FL.
Já estive aqui 1h de volta dele, e engomei 5 camisas e mais um montinho de roupa. Para já, acho que vai cumprir o propósito de me engomar mais roupa em menos tempo. Enerva-me um bocado o facto de fazer barulho enquanto a bomba está a puxar água, mas vamos ver....


sexta-feira, 16 de maio de 2014

Eta que dia intenso

Confesso que já há uns tempos que não tinha um dia tão intenso como o de hoje.
E não é que tinha saudades desta confusão?
Desta adrenalina?
De não ter tempo para nada?
Não sou, definitivamente, mulher de marasmos.
Chego ao fim do dia mais completa, caraças!!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Será que se calam, agora?

Já se vão calar com o futebol e com o benfica?
Já chega? Calam-se agora? Com o futebol, e nha nha nha, e benfica e nha nha nha, e benfica e nha nha nha. E trânsito caótico, e futebol e benfica e nha nha nha.
Podem calar-se agora ou ainda não chega? Há mais jogos, ou já posso descansar?
E querem saber mais? Àqueles pobres de espírito que tiraram comida ou roupa lá de casa para irem ver o jogo a Turim..... Espero que tenham ganho, pelo menos, Juízo!!!!


quarta-feira, 14 de maio de 2014

A incompetência e a irresponsabilidade

Põe-me doente. Raivosa, demente, fora de mim.
Não sei quantos telefonemas já fiz, emails, conversas, mais telefonemas, mais emails e nada. Tenho um problema de eletricidade para resolver, que a única coisa que me sabem dizer é que está "Em Análise". Hoje só não os comi, porque tínhamos o fio de telefone como meio de comunicação. Mas gritei, berrei, implorei, exigi..... E nada! Está em Análise - dizem-me.
Dei-lhes um ultimato. Ou amanhã me resolvem o problema ou corto o mal pela raíz. Hoje à noite vou fazer mais uma reclamação formal. A seguir vou para a DECO, ou para Deus, não sei bem.
Eu cada vez tenho menos paciência. Deus já não me dotou com muita, mas estas coisas deixam-me KO.
Já me roubaram - sim, roubaram - mais de 300€. E quando me mexem com dinheiros então.....eu que conto os tostões para ver todas as poupanças ao pormenor....
Ah, e já agora? Sabiam que mesmo cancelando um débito direto no banco de nada adianta? No mês seguinte, tiram-vos o dinheiro outra vez. Limpinho! Sabiam desta?


E quem não se lembra da família Von Trapp?


Fantástico a quem os juntou...se isto não for uma imagem trabalhada. Mas fico muito feliz por saber que estão vivos.
Esta família faz parte da infância de todos nós.

The hills are alive.....with the sound of music....

terça-feira, 13 de maio de 2014

Não sei se acontece o mesmo convosco

Mas há determinados toques de telemóvel que eu, simplesmente, já não consigo ouvir. São tão maus, tão antigos, tão chatos, tão chatos....

Como o primeiro que aqui aparece neste vídeo



Tenho uma colega que insiste em ter este toque. E eu qualquer dia, mando-lhe o telemóvel pela janela fora, se estiver num daqueles meus dias maus e me der um ataque de fúria.
Grrrr.....

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Também têm disto nas vossas casas?



É a praga do momento. Veio assim de repente, e multiplica-se de forma assustadora. Pulseiras, pulseirinhas e pulseironas. Até eu já as faço...




sábado, 10 de maio de 2014

Bolo de Chocolate sem farinha

A inspiração veio da Amiga Nigella, do seu livro "Nigella Bites". Andava à procura de um bolo para fazer, e nem sabia que se podiam fazer bolos sem farinha.
Fiz algumas adaptações para os ingredientes que tinha disponíveis e ficou uma delícia (para além de bonitinho, claro!)

























Ingredientes:

200g de chocolate preto culinária
125g de margarina
6 ovos (2 inteiros e 4 separados)
175g de açúcar refinado
raspa de 1 limão

Para a Cobertura:
200ml de natas
1 c. chá de essência de baunilha
2 c. sobremesa açúcar refinado
cacau em pó para polvilhar
morangos cortados q.b

Pré-aqueça o forno a 180º.
Forre o fundo de uma forma de bolo redonda (23 cm) com papel vegetal.
Derreta o chocolate em banho maria (ou no microondas como eu fiz), e depois deixe a manteiga derreter no chocolate quente.
Bata 2 ovos inteiros mais 4 gemas com 75g de açúcar, juntando depois o chocolate e a raspa de limão.
Noutra taça, bata as claras e vá juntando 100g de açúcar aos poucos, batendo sempre até que as claras fiquem em castelo bem firmes. Adicione um pouco das claras ao chocolate para este ficar mais claro, e depois junte o resto. Ponha a massa na forma e leve ao forno 30 a 40 minutos ou até o bolo ter levedado e rachado, e o centro já não estiver leitoso. Deixe o bolo arrefecer na forma, e o centro do bolo vai baixando e formando uma pequena cratera à medida que arrefece.
Desenforme para um prato de bolos. Não se preocupe com rachas ou falhas. Bata as natas até estarem firmes, juntando as 2 c. sobremesa de açúcar.
Coloque as natas sobre a parte de cima do bolo às colheradas de forma a que não fique uniforme e polvilhe com o cacau em pó.
Por fim, corte os morangos aos bocadinhos e decore o bolo.

Bom apetite!

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Testes de Sensibilidade

Hoje fui à minha consulta de rotina pós retirada dos meus 2 sisos do lado direito. E dada a falta de sensibilidade com que fiquei no queixo, senti-me (que horror), como os paraplégicos se devem sentir quando perdem sensibilidade. É que o médico passou o tempo todo a passar instrumentos na minha zona afetada, a "picá-la", para perceber até que ponto eu estava ou não afetada. Às vezes picava mais, às vezes picava menos (porque mal sentia), e é realmente tudo um bocado esquisito. A conclusão tirada é que parece que está tudo bem, e que a falta de sensibilidade que tenho (que não é total), vai melhorando com o tempo...embora demore meses!!!!
Haja paciência, que isto de parecermos anestesiados o tempo todo, é deveras perturbador.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Puns

Dado que hoje estou com uma falta de imaginação do camandro, e nada me vem à cabeça para escrever, deixo-vos uma boa noite, com humor!


quarta-feira, 7 de maio de 2014

E lá se foi o 1º

Aos 5 anos e quase 9 meses de vida...


Já com o definitivo a espreitar, e o dente do lado também quase a ceder...
Onde está a minha bebé?!?!?!

Deitou-se com uma expectativa louca de receber a visita da fada dos dentes enquanto dorme. Colocou o envelope com o dente debaixo da almofada, e agora eu que me desenrasque. Não preparei nada, não tenho cá nada que lhe possa causar surpresa. Por isso, lá vai a bela moeda de 2€ aparecer-lhe, e deixamos a prenda para o 1º dente de cima, tal como fiz com o irmão.


Saudades...


É que mergulhava em ti, agorinha mesmo.

terça-feira, 6 de maio de 2014

Resultado mais do que esperado

Estava agora no facebook.....


Não sei se fique triste, ou aliviada!

Agarrem-me

Eu estou quase a dar porrada no meu filho!!!!
O puto tem amanhã teste de matemática, e eu descobri que não sabe NADA!!!!!
NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acerta uma e erra duas.
vocês agarrem-me, que eu estou capaz de perder não só a cabeça, mas o corpo todo. Principalmente porque se recusou a estudar ontem, no fim de semana, no feriado....todos dias.
E agora estou aqui a teclar com força para ver se a raiva acalma.
A sério. Eu nestas alturas nem sei de que cor vejo o puto, pá!

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Espirros, Espirros, Espirros

O mês de Maio é, para mim, sinónimo de espirros. Não há nada a fazer quando começa esta época. Ontem vieram os primeiros sinais com comichões na garganta. Hoje, a comichão no nariz e os espirros constantes. Detesto o mês de Maio. Por mais que chova durante todo o ano (e o que choveu este ano, senhores), não há hipótese. Em Maio há espirros para mim. E a única coisa que me salva é uma chuvada vir limpar o ar, ou deixar passar estes 31 dias de tortura.
Atchiiimmmm

Piazza di Mare...

Ontem, por circunstâncias várias que se uniram no mesmo dia, acabei por passar o dia da mãe sozinha com os meus pituxos. Mas o dia estava lindo, e seria um crime não o aproveitar. Por isso, e pela primeira vez, aventurei-me a ir almoçar fora com os meus filhos. E pelas vistas e pelo tipo de comida, escolhi o Piazza di Mare, em Belém. Não é barato, mas a comida (de boca e olhos) compensam. Pizza para os miúdos, e massinha para mim, que a minha boca ainda não está para grandes aventuras. E correu (relativamente) bem ;)


domingo, 4 de maio de 2014

Saída da Troika

Não queria deixar passar este marco. Hoje, acaba o programa de ajuda da troika que começou há 3 anos. E eu só tenho uma pergunta para fazer:

Quantos anos vamos nós agora aguentar desta vez, até que o FMI venha visitar-nos novamente em estado de emergência?

Dia da Mãe

E a incontrolável vontade/ necessidade de escrever um verso.


sexta-feira, 2 de maio de 2014

Sol na mona....

Ontem apanhei sol na mona. Muito Sol. Primeiro, porque desatei a limpar as janelas de minha casa enquanto o Sol lhes batia, a tal ponto que quando entrava depois casa adentro quase não via nada (E há tanto tempo que isto já não me acontecia). Depois, porque da parte da tarde, ainda levei com mais Sol, quando andei a navegar no rio Tejo durante 1 hora.
Conclusão? Estou com uma dor de cabeça tão grande, tão grande, que nem me aguento. Passei a noite a acordar com as dores, mas achei que não era o suficiente para medicação. Mas agora depois de almoço, e embora evite tomar normalmente medicação para uma simples dor de cabeça, desta vez já não consegui aguentar mais. Já tomei um ben-u-ron de 1g (o que para mim é uma dose cavalar) e ainda não fez efeito. Estou aqui que nem posso!
Acho que vou ter de recolher as botas mais cedo hoje, e ir para casa descansar.

quinta-feira, 1 de maio de 2014